terça-feira, 12 de julho de 2011

Fiat Freemont 2012 é Apresentado Oficialmente

A versão Fiat do Dodge Journey, se chama Fiat Freemont, e acaba de ser apresentada oficialmente. O modelo Freemont 2012 será vendido no segundo semestre deste ano, e será produzido nas instalações mexicanas de Toluca, onde o Fiat 500 é feito.
Basicamente se trata do Dodge Journey com outra marca. As dimensões continuam as mesmas, 4,89 de comprimento, 1,88 de largura e 1,72 de altura. O espaço é para sete pessoas. O compartimento de bagagem pode levar até 1.461 litros, se os bancos da segunda e terceira fileiras forem baixados. O modelo conta com novos parachoques e nova grade, além de lanternas de LED.
Duas versões estarão disponíveis, apesar de a Fiat não comentar sobre se o modelo será vendido no Brasil ou não, no press-release em inglês. Mas entra em detalhes a respeito do preço, que entrará na estratégia de “preços justos” da marca.
Em ambas as versões, serão oferecidos sete lugares, ar-condicionado de zona tripla, piloto automático, computador de bordo, monitoramento de pressão dos pneus, faróis de neblina e rádio com tela sensível ao toque. A versão mais completa ainda terá rodas de liga leve de 17 polegadas, DVD, Bluetooth, sensores de estacionamento, faróis automáticos e rack de teto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário