terça-feira, 12 de julho de 2011

Azera 2012

Foi uma mudança da água para o vinho. O que antes era conservador e discreto, agora ganha alma mais moderna e chamativa. O Azera 2012 já está aí, pronto para ganhar consumidores em todas as partes do mundo, inclusive alguns entre nós. O estilo ficou muito melhor e com certeza será a primeira opção de muita gente por aqui.
O Novo Azera cresceu e parece até incomodar quem antes estava muito distante em luxo e sofisticação, como o Genesis. Mas não se engane, pois o Genesis tem atributos para deixar o Azera/Grandeur 2012 em seu devido lugar. O novo sedã coreano ganhou um estilo de linhas mais fluidas e elegantes, trazendo uma traseira musculosa da geração anterior para dar continuidade pessoal ao modelo.
As enormes rodas aro 18 polegadas com pneus 245/45 R18 entram em união com a volumosa e aerodinâmica carroceria criando um ambiente onde qualquer um vai querer pelo menos estar ao volante do modelo. O Azera 2012 cresceu em quase tudo, faróis, lanternas, grade, tamanho, motor, enfim, como diz alguém que conheço, quanto maior, melhor. Se por fora o Azera 2012 passa uma imagem de sofisticação e luxo, por dentro não poderia ser diferente. O painel com o “H” do console central inspirou-se talvez na Volvo, criando uma ponte ligando o alto do painel até o túnel central. Com dois tons e estilo Black Piano, o painel do Azera 2012 segue o mesmo bom nível dos novos produtos da marca. Aqui, nada lembra o antigo Azera

Nenhum comentário:

Postar um comentário