terça-feira, 12 de julho de 2011

Citroen DS3

O anúncio da importação do modelo foi realizado por Frederic Banzet, presidente mundial da montadora francesa, durante a inauguração de uma concessionária em São Paulo (SP). No evento, Banzet também disse que o foco da Citroën nos mercados internacionais está voltado para o Brasil.
O DS3 foi apresentado à imprensa mundial em setembro de 2009, durante a última edição do Salão de Frankfurt. O modelo, que possui apenas duas portas, foi concebido para concorrer com outros “carros de imagem”, como o Fiat 500 e o MINI Cooper.
De acordo com a montadora, todas as mil unidades disponibilizadas para venda inicial foram reservadas em menos de 24 horas.
Na Europa, o modelo será oferecido com cinco opções de motorização, sendo três delas movidas a gasolina (de 95 cv, 120 cv e 150 cv) e as outras duas abastecidas a diesel (de 90 e 110 cv).
Por aqui, o DS3 passará pelo processo de "tropicalização" - especialmente para utilizar a gasolina brasileira - e deve ser apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo. Seu preço será de 75.000 reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário