terça-feira, 12 de julho de 2011

Chevrolet Revela o Novo Sedã ''COBALT''

A Chevrolet acaba de apresentar nesta quinta-feira (16), no Salão de Buenos Aires, seu principal lançamento do ano, o Cobalt. Revelado ainda de forma conceitual, o sedã derivado do Agile terá visual idêntico ao protótipo das fotos. Segundo o jornalista Marlos Ney Vidal, do site Autos Segredos, o compacto chegará às lojas em outubro com motor 1,4L e preço próximo dos R$ 38 mil.

Sucessor do Corsa Sedan, o Cobalt não esconde seu parentesco com o Agile, mantendo inclusive boa parte dos traços do hatch na dianteira. A traseira mistura elementos do Prisma e do Corsa Sedan, optando por lanternas que não invadem a tampa do porta-malas. Contudo, nota-se no texto de divulgação do modelo e nas fotos que a fábrica deu atenção especial ao interior.

O painel tem desenho exclusivo, com difusores de ar retangulares e parte superior mais longa. É provável que a versão de produção perca a tela de navegação no console central e o velocímetro digital. O volante tem desenho similar ao do híbrido Volt. Ainda segundo Marlos, o Cobalt terá duas versões de acabamento: LT e LTZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário