sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Honda Fit EV

A Honda aproveitou o Salão de Los Angeles para confirmar a produção do Fit EV e anunciar que o modelo elétrico deve chegar ao mercado no próximo ano. De acordo com a marca japonesa, o carro deve custar cerca de US$ 36.625 e será oferecido, a princípio, na Califórnia e no Oregon.
A expectativa é de que o modelo tenha uma produção de 1.100 unidades nos próximos três anos. Equipado com uma bateria de íon de lítio de 20 kWh e 92 kWh, o Fit EV conta com um motor elétrico coaxial, bem como um sistema adaptado do CR-Z, que permite ao motorista escolher entre as opções Econ, Normal e Sport.
Segundo a Honda, com uma recarga em tomada de 240 volts, o Fit EV pode ter suas baterias totalmente cheias em três horas, o que lhe garante uma autonomia de 198 quilômetros. O sistema de freios regenerativos, que recupera a energia gasta nas frenagens, e um sistema elétrico de ar-condicionado são pontos altos do modelo.
Internamente, o modelo prima por tecidos comprometidos com a natureza e o painel central é tomado por uma tela de instrumentos, cujo objetivo é informar todas as funções do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário