sábado, 12 de novembro de 2011

Audi Rs3

O Audi RS3 Sportback, versão superesportiva do A3, chegou ao Brasil será comercializado até meados de 2012. Serão apenas 20 unidades disponibilizadas pelo preço de R$ 298 mil.
Equipado com motor 2.5 TFSI turbo de cinco cilindros, que gera 340 cv de potência, o RS3 Sportback acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e vem com transmissão S-tronic de sete velocidades e dupla embreagem, além da tração permanente quattro.
Um dos destaques do modelo, que pesa somente 1.575 kg, é seu consumo: ele  faz, em média, 11 km/litro e emite 212 g de CO2 por km, segundo a Audi. Essa eficiência deve-se, em parte, ao funcionamento da bomba de óleo sob demanda e ao sistema regenerativo que recupera energia quando o carro desacelera (KERS).
O RS3 Sportback conta com direção eletromecânica, controle de estabilidade, faróis de xenon, spoiler dianteiro, entradas de ar, para-lamas dianteiros feitos em fibra de carbono com plástico reforçado, retrovisores com acabamento em alumínio fosco, rodas de 19 polegadas e aerofólio traseiro.
Internamente, o modelo vem com com bancos dianteiros esportivos, volante em couro multifuncional com base plana e acabamentos em alumínio. Os equipamentos de série incluem sistema de estacionamento traseiro, ar-condicionado digital e sistema de som Bose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário