quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ford Escape 2013

A Ford apresentou o novo Escape no Salão de Los Angeles. Baseado no conceito Vertrek, o SUV deve ser uma espécie de prévia do novo EcoSport. O projeto do sucessor do jipinho está sendo desenvolvido pela filial brasileira e será um produto global. A estreia do futuro EcoSport está prevista para acontecer em 2013.
No caso do Escape, serão oferecidas três opções de motorização, todas com quatro cilindros e tecnologia EcoBoost, que entrega mais potência com menor consumo de combustível. As variantes são 1.6 l Ecoboost, de 173 cv; 2.0 l Ecoboost, de 237 cavalos; e 2.5 l, de 168 cv.
A transmissão escolhida para equipar o modelo é automática, de seis velocidades. Tração dianteira vem de série. Entretanto, o comprador pode optar por tração integral nos modelos que possuem motor Ecoboost.
Internamente, o Escape apresenta uma série de melhorias que aumentam o conforto dos passageiros. Uma delas é o aumento do espaço interno e do porta-malas. Materiais de alta qualidade também conferem um tom mais luxuoso ao modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário