O eficiente motor 1.6 turbo é a nova galinha dos ovos de ouro da
Peugeot. Depois de equipar o crossover 3008, o esportivo RCZ e a versão
mais luxuosa do sedã 408, chegou a vez do sedã médio 508 estrear no
Brasil com o "coração turbinado".
A sensação de estranhamento em ver um sedã deste porte com um motor de 1,6 litro desaparece assim que se pisa no acelerador. Os 165 cv dão conta do recado com sobras, fazendo o 508 ganhar velocidade rapidamente. A transmissão automática de seis marchas, com opção de trocas sequenciais por borboletas atrás do volante, torna a condução ainda mais prazerosa. Como todo sedã luxuoso que se preza, o 508 exibe uma grande quantidade de equipamentos. O carro é recheado com head-up display colorido (que exibe as informações do painel no para-brisa), destravamento das portas e partida sem chave, central multimídia com navegador GPS, teto solar elétrico, bancos revestidos em couro com regulagens elétricas, faróis bi-xenon adaptativos que acompanham a trajetória das rodas, freio de estacionamento elétrico e ar-condicionado digital com quatro zonas de regulagem de temperatura, entre outros itens.
Com preço sugerido de 119.900 reais, o 508 será oferecido no mercado brasileiro em versão única. Seus principais concorrentes são VW Passat 2.0 TSI (122.450 reais), Hyundai Azera 3.3 (114.924 reais) e Kia Cadenza (124.900 reais).
A sensação de estranhamento em ver um sedã deste porte com um motor de 1,6 litro desaparece assim que se pisa no acelerador. Os 165 cv dão conta do recado com sobras, fazendo o 508 ganhar velocidade rapidamente. A transmissão automática de seis marchas, com opção de trocas sequenciais por borboletas atrás do volante, torna a condução ainda mais prazerosa. Como todo sedã luxuoso que se preza, o 508 exibe uma grande quantidade de equipamentos. O carro é recheado com head-up display colorido (que exibe as informações do painel no para-brisa), destravamento das portas e partida sem chave, central multimídia com navegador GPS, teto solar elétrico, bancos revestidos em couro com regulagens elétricas, faróis bi-xenon adaptativos que acompanham a trajetória das rodas, freio de estacionamento elétrico e ar-condicionado digital com quatro zonas de regulagem de temperatura, entre outros itens.
Com preço sugerido de 119.900 reais, o 508 será oferecido no mercado brasileiro em versão única. Seus principais concorrentes são VW Passat 2.0 TSI (122.450 reais), Hyundai Azera 3.3 (114.924 reais) e Kia Cadenza (124.900 reais).
Nenhum comentário:
Postar um comentário