O Jeep Wrangler é movido a gasolina, tem transmissão automática e custa 104 900 reais. O Troller T4 queima diesel, é manual e sai por 84 700 reais. Apesar das diferenças, os dois têm algo em comum. São ótimas companhias para quem quer se aventurar por maus caminhos. Isso sem falar que o visual do T4 foi inspirado no Wrangler (que derivou do velho Willys)O Wrangler está de volta, renovado. Com esse nome, o Jeep existe desde 1987. Mas, por aqui, ele só deu o ar da graça entre os anos de 1997 e 2001. Nosso mercado esteve fechado e a Chrysler só se lembrou de trazê-lo em 1997. O preço alto e as vendas fracas acabaram por desestimular a vinda de novos lotes. Mas agora, com o real valorizado, ele ganha (e nós também) uma segunda chance. to pelas semelhanças.O Troller, que faz o estilo mais purista, é o mesmo lançado no fim de 2006, como linha 2007. A Ford promete injetar sangue azul no projeto, mas não será agora. , o T4 permanece como está, segundo a Ford. Não se pode dizer que a versão atual esteja defasada, no entanto. O T4 chegou com uma série de aprimoramentos na linha . O destaque é o motor diesel MWM-International com turbo e intercooler, acelerador eletrônico e injeção common- rail de terceira geração. A transmissão também foi retrabalhada. A duas primeiras marchas ficaram mais curtas, para melhorar a resposta nas trilhas e no trânsito, e a quinta marcha ficou mais longa, para reduzir o consumo e o ruído no uso rodoviário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário