domingo, 23 de outubro de 2011

Chery Fulwin 1.5 Flex

A dois anos de lançar a primeira fábrica brasileira da Chery Motors, a montadora de origem chinesa que está fazendo muito sucesso com os modelos QQ, Face, Cielo e o SUV Tiggo já esta preparando a chegada do novo sedã compacto Fulwin.
O novo sedã compacto que deve competir de frente com Siena, Voyage, 207 Passion, Fiesta Sedã, entre outros já está em processo de homologação no país. E como é possível observar logo que a palavra Chery Fulwin 2 Brasil é digitado na Google, vários leitores e apaixonados por automóveis está flagrando algumas unidades em testes do modelo.
Segundo a assessoria da Chery Brasil, o nome do novo sedã Fulwin 2 deve ser alterada, já que a pronuncia não soa muito bem no território brasileiro. E outra informação oficial da montadora no país é que ainda não foi definido a data correta para o lançamento, mas sabe se que será em 2012. Essa briga de colocar um novo nome por aqui, já é conhecida pela Chery Brasil, pois quem não se lembra do marketing para o lançamento do Cielo – que na China se chama A3, mesmo nome do hatch da alemã Audi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário